ENQUETE CONTRAPESOBRASIL

Você considera a Obesidade:
Doença grave e Crônica
Falta de Força de Vontade
Problema Emocional
Sem vergonhice

ATA DE FUNDAÇÃO
Registrada no 10º Oficial de Registro Civil da Capital - São Paulo em 29/08/2006 sob nº 11.113

 

Ata de fundação, aprovação de estatuto, eleição e posse da diretoria e do conselho fiscal da ORGANIZAÇÃO SOCIAL CONTRA PESO BRASIL DE APOIO AO PACIENTE OBESO E PREVENÇÃO A OBESIDADE, doravante designada apenas CONTRA PESO BRASIL.


Aos 08 dias do mês de Julho de 2006, reuniram-se os abaixo assinados, doravante designados fundadores, na rua Dr. Virgílio do Nascimento, 490, Bairro do Pari, Cep 03027-020,  nesta cidade de SÃO PAULO, SP, com a finalidade de fundar uma Organização Social, para fins assistenciais, que se denominará CONTRA PESO BRASIL. Iniciada a reunião, foi escolhido para presidi-la Cid Loureiro Penteado Junior. Para secretariá-lo foi indicada Danielle Cristiano. Logo a seguir, o senhor Presidente solicitou ao senhor secretário que procedesse à leitura do estatuto, artigo por artigo. Concluída a leitura, foi o mesmo submetido à discussão e posterior votação. Ouvidos os presentes, o estatuto foi, então, aprovado por unanimidade. Dando-se prosseguimento aos trabalhos, e após sugestão de nomes para comporem os órgãos diretivos, procedeu-se à eleição e posse da Diretoria e do Conselho Fiscal, que terão mandato de 2 (dois) anos, com duração até 08 de julho de 2008 e que ficaram assim constituídos:

Presidente: Cid Loureiro Penteado Junior; Diretor Assistencial: Rodrigo de Oliveira Félix Palma; Vice-Presidente: Soraya de Castro Guedes; Primeiro Secretário: Danielle Cristiano; Segundo Secretário: Yael de Castro Ferreira Gomes; Primeiro Tesoureiro:Ulisses Guedes; Segundo Tesoureiro: Dináura de Castro Assunção. O Conselho Fiscal: Danny Mou, Luciana Aparecida Grellet, Suplentes do Conselho Fiscal: Adriana Márcia Arle Penteado e
Eliana Donato Zia.


Nada mais havendo a tratar, o Senhor Presidente declarou encerrada a reunião e eu, secretário, lavrei a presente ata, que será assinada por todos os presentes, que serão considerados fundadores.

 

 

SÃO PAULO, 08 de Julho de 2006